Políticas e Orientações para Eventos Transferidos e Cancelados

 

02/06/2021


POLÍTICAS EXTRAORDINÁRIAS REFERENTES A ALTERAÇÕES E CANCELAMENTOS NA AQUISIÇÃO DE INGRESSOS, MERCADORIAS E VOUCHERS EM DECORRÊNCIA DO CORONAVÍRUS (COVID-19)

 

Se você está aqui, provavelmente você iria a um evento que foi cancelado ou transferido por causa da evolução do surto do novo Coronavírus, COVID-19, na sua região. Lamentamos o ocorrido e informamos que a mudança na programação ocorreu por orientações de órgãos de saúde para eventos que impliquem a grande aglomeração de pessoas. Pedimos a compreensão e colaboração para que todas as medidas cautelares sejam tomadas a fim impedir a propagação do vírus.

Atendendo o disposto na Lei 14.046/20, que dispõe sobre medidas emergenciais para atenuar os efeitos da crise decorrente da pandemia da covid-19 nos setores de turismo e de cultura (clique no link para conferir a lei na integra), cuja redação foi alterada pela Medida Provisória 1.036/21, publicada em 18/03/21, os produtores não estão obrigados a reembolsar os valores pagos pelo consumidor, desde que assegurem as seguintes opções: 

 

Para eventos adiados - manter o ingresso/voucher, o qual permanece válido para acesso ao evento na nova data ou repassar para terceiros.

 

Para eventos cancelados - você deve solicitar um crédito no valor do seu(s) ingressos(s), através do link: https://bit.ly/32ts7Op. Tal solicitação deverá ocorrer em até 120 dias contados do comunicado que seu evento foi cancelado, salvo na hipóteses de falecimento, de internação ou de força maior, por parte do consumidor ou 30 (trinta) dias antes da realização do evento, o que ocorrer antes.
 

Quando e como vou receber o crédito?

Você receberá os seus créditos em uma conta digital criada pela Uhuu em, até, 5 dias úteis. O crédito poderá ser utilizado até 31 de dezembro de 2022 para a aquisição de novo(s) ingresso(s) para qualquer evento realizado pela Opus Entretenimento, tanto nos teatros administrados pela produtora quanto para eventos realizados em outros locais da sua cidade ou demais regiões do Brasil. Você pode conferir a agenda atualizada de eventos na casa de espetáculo da sua preferência ou no site da Opus.

Se você deseja atualizar o seu cadastro, basta entrar em contato através do e-mail falecom@uhuu.com.
 

Seu evento foi adiado, mas ainda não tem nova data?

A produtora tem a data-limite de 31 de dezembro de 2022, para a remarcação dos serviços, e dos eventos adiados.

 

Confira nos links informações oficiais dos eventos:

https://uhuu.com/v/eventosadiados-44
https://uhuu.com/v/eventoscancelados-43

 

Caso, por algum motivo, o evento que você adquiriu ingresso não está com atualizações de nova data você receberá (através dos contatos disponibilizados na hora da compra do ingresso) informações oficiais assim que atualizadas.

 

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Fique por dentro das novidades

Cadastre seu e-mail e receba em primeira mão todo o conteúdo do Teatro Opus

Casas administradas
pela Opus Entretenimento